26 setembro 2006

Layla por duas voltas

Caro, vc tinha tanto me enchido, falava s/ parar da nicotina e de como era minha amiga e de qto eu tinha q detê-la. E agora? e pq? E, então, devo crer em ti agora, ou não? E devo crer em mim agora, ou não?

Esse oceano q assola a terra, essa inundação, e vc sabe, água vem por todos lados, e eu já nem me lembro mais d'onde vem e pq molha tanto... Sabe q tem q nadar mas, prefere boiar.

Aquele chopp, depois de 2, o nono vai comemorar o q? A certeza do infortúnio? A possibilidade do tempo matar o problema? O futuro retorno triunfal da derrota.

Ace disse, qdo vc tem alguém, dá a chave de tudo o q tem e confia. Nós podemos ser melhores não? Infinitamente melhores, mas, não conseguimos.... A pergunta evidente tem resposta?

Deixa pra lá... vc tem razão.

Apocalipse

É sabido q há mais mulheres q homens no mundo e, a qtde. de muié no mundo só aumenta, e, um dia essa mulherada vai ser mto maior q a população masculina até q um dia, só vai ter mulher na face da Terra.
Bem, partindo disso, e sabendo tbm q as mulheres acabam regulando seu ciclo menstrual qdo convivem juntas, eu imagino q qdo esse bando de muié ficar de tpm, o mundo deverá entrar em colapso, não?

18 setembro 2006

Mais um dia

Os dias, eles, peculiarmente idênticos, absurdamente ímpares. Sorver o fruto, alimentar e ter prazer, compulsão... pra eles? o par?

08 setembro 2006

Canídeo

Eu temo não saber falar, só latir.

O filme q queimou o filme

Assisti uma película de 2 caras egocêntricos q adoravam uma aposta. O mais velho tinha tanta certeza das coisas q fazia e sabia, mas tanta, q tinha pra si q sua esposa dava pra outro cara. E não é q o cara apostava tanto, mas tanto, q apostou a muié. E perdeu. Perdeu?

06 setembro 2006

Buona fortuna, paesà!

Caro comparsa ascético, tudo vale a pena se a alma não é pqna.

O conto da caverna

O joão-de-barro sabe, e no seu nome está, mas, as aves insistem em não saber? Uma vez, uma calopsita, e só ela, achou legal botar-lo cabreiro e parou de cantar de perto. E depois parou de cantar ao lado. Nem passou tanto tempo e a calopsita resolveu; nem mais um piu! Ela tanto voou q nem mais lembra de cantar...