26 março 2008

Não é o universo q é infinito, é vc q não sabe medir, caralho!

25 março 2008

Ausência encefálica

Fígado, Rim e Pulmão foram, na noite de ontem, movimentar um pouco as esquinas desta Praça da Árvore. Faltou o almofadinha do cérebro...

18 março 2008

Sb

Hj, no subterrâneo metropolitano de S. Paulo, sei lá pq cazzo, fui lembrar do Antimônio. De número 51, já é simpático por ser uma boa idéia, não? Semimetal, ele é um PSDB por natureza, um sujeito em cima do muro q não sabe se é metal ou não. É das antigas, chineses e babilônios de 5.000 anos atrás usavam como cosmético.

O curioso é isso:
"Uma teoria para seu nome "stibium" é a de que muitos recipientes que guardavam vinho antigamente continham elementos metálicos com antimônio em sua composição. Este era oxidado e formava compostos que davam o sabor amargo ao vinho; daí o significado de seu nome: vida azeda." (Wikipédia, retirado daqui)

12 março 2008

Cada um, cada um.

Visto q o movimento é um erro na perfeição estática, o deja vù é o erro no ciclo infinito da vida, Oreia... q acha? Na verdade vc dizia q era a memória dos ciclos anteriores se manifestando.
Trufa ou turfa?

10 março 2008

Giacomo Luigi, felice compleanno e cent'anni per noi.
Miriam, (e não Mônica, Craidja), soltou outras hj. Eu acho q é o jeito q ela fala, ela demora mto pra organizar o pensamento e fica gemendo q nem um leitão... ronca e fuça. Não é a toa o nome, é piada pronta.
Só queria q ele tivesse força. Parasse de mastigar o passado, olhasse os dias c/ tesão.

Do you see the way that tree bends?
does it inspire?
Leaning out to catch the sun's rays
...a lesson to be applied

03 março 2008

Dá-lhe porco!

Caro amigo padioleiro, um vinho chileno p/ um gol chileno. Se imaginou q fora premeditado, tens razão... eheheh