10 agosto 2005

Débito(s)

Existem pqnas coisas do dia-a-dia q me deixam puto de fato. A mais recente delas acontece sempre, ou quase sempre, q estou efetuando uma compra no cartão. Mesmo depois de informar "débito", o sujeito sempre pergunta se é débito ou crédito? Caralho, é impressionante, as vezes não passa um décimo de segundo e o cara pergunta de novo. Pior mesmo é qdo o sujeito acerta o débito e erra a máquina e passa Visa em Mastercard... Eu queria imensamente evitar isso, evitar tbm de queimar a língua c/ café, evitar de perder a paciência c/ os outros, evitar a espera de alguma expectativa q criei pra outra pessoa...
Bom, mas, isso nem é tão relevante pq ando descobrindo algumas coisas ultimamente: Mães cantam aos filhos pq a música acalma; Pais levam bexigas murchas no carro mesmo s/ ter a esperança de ganhar presente; o Gabriel sabe quem eu sou e entendeu qdo pedi um naco da bolacha; Andam dizendo q eu melhorei (Aff!). Por isso, Craidja, se vc bate o olho nesse blog vez ou outra, saiba q nem tudo são flores mas há flores em tudo, capisce?

2 comentários:

Oswaldo Akamine disse...

Nacca, eu vejo flores em você, se é que me entende.

Ou não.

Asceta disse...

Há flores de bexiga no meu carro que são carregadas, de certo modo, para que eu não me esqueça o que não devo esquecer mas que, por vezes, teimo em deixar passar. Sim, é uma muleta. Mas funciona.

E a beringela também foi flor um dia, se é que você me entende...