04 agosto 2004

Papel

Na minha mesa sempre há papel. Principalmente aqueles pqnos de bloco de anotação, cheio de telefones, eu vou colocando os malditos num clips e guardando.... hj em dia, eu já consigo anotar o nome da pessoa junto ao número, isso é mto bom. Os outros papéis tem lá suas utilidades, mas tem um, esse sim, q é herança de uma época q nem me lembro mais, ele é como se fosse um "risque-rabisque". Existe nele pelo menos uns 30 telefones anotados (a maioria c/ nomes), umas contas, é contas feitas no papel, 2 ou 3 endereços de mail, 3 caras de leão, uma garça, o nome de uma música: "Turn Your Lights Down Low", uma palavra alemã: schachspieler, um retângulo em perspectiva e umas letras estilizadas. As cores variam mto, tons de azul, preto, vermelho e grafite, mas, o curioso é q mtas vezes esse papel serve de porta-copo e, por isso, os líquidos da caneca suada ajudam a compôr e desmanchar alguns telefones e palavras... Dentro em breve eu devo trocar de papel, afinal, nesse num cabe mais nada.

Um comentário:

Oswaldo Akamine disse...

Você é o irmão perdido do Jonas?