01 setembro 2004

Do Vermelho ao Verde

Há mto já não me convenço q ainda exista algum resto de ideologia na política em geral. Ou melhor, não existe motivo ou intenção de melhoria, só sobrou mesmo um acordo aqui ou acolá pra ter mais influência c/ fulano ou sicrano, qdo pinta alguma coisa de bom, é só mote pra fisiologismo.
O fato é q cada vez mais vc fica menos vermelho e mais, digamos, yuppie e nem percebe. Mas o q me incomoda, é essa falta de acreditar em alguma coisa q presta mesmo. Por isso, qdo me perguntam em quem eu vou votar, tenho certeza q no Maluf num vai ser mas, estou pensando seriamente em votar nos Verdes nessas eleições.
Sim, é paradoxal, em se tratando da minha pessoa, justo alguém q tá pouco se fudendo c/ a porra do meio-ambiente, mas talvez, seja essa a salvação e o caminho pra fazer valer algo q pode prestar, se não agora, pra daqui uns anos. Bem, como diria Zé Naccarato, "Esse mundo tá fuçado, só tem arma branca, arma de fogo, prostituição, pederastia..."

Nenhum comentário: