26 setembro 2006

Layla por duas voltas

Caro, vc tinha tanto me enchido, falava s/ parar da nicotina e de como era minha amiga e de qto eu tinha q detê-la. E agora? e pq? E, então, devo crer em ti agora, ou não? E devo crer em mim agora, ou não?

Esse oceano q assola a terra, essa inundação, e vc sabe, água vem por todos lados, e eu já nem me lembro mais d'onde vem e pq molha tanto... Sabe q tem q nadar mas, prefere boiar.

Aquele chopp, depois de 2, o nono vai comemorar o q? A certeza do infortúnio? A possibilidade do tempo matar o problema? O futuro retorno triunfal da derrota.

Ace disse, qdo vc tem alguém, dá a chave de tudo o q tem e confia. Nós podemos ser melhores não? Infinitamente melhores, mas, não conseguimos.... A pergunta evidente tem resposta?

Deixa pra lá... vc tem razão.

2 comentários:

Oswaldo Akamine disse...

Uma pergunta evidente possui uma resposta evidente? Hmmm... deixa para lá.

Anônimo disse...

Eu tenho um link para vc entender como a nicotina é sua amiga: http://www2.uol.com.br/allansieber/autobio.htm
no link Cigarro