02 agosto 2007

Caxadaço

As coisas andam bem, sabe? O q fode é esse frio q alcança a casa pelas frestas.. os porres agora são mto piores, la vecchiaia è bruta, e porra, pau no cu dessa imprensa especulativa, isso tira meu humor, isso e trânsito... penso q essas merdas não deveriam me afetar tanto.

Vc não faz idéia do q é um tempo s/ respirar essa cidade, dá outro sentido as coisas. Acabei notando como o dia-a-dia consome os outros, faz mal... Toda escolha tem um perda, e toda tem um ganho. Não vi o Caxadaço.

2 comentários:

Ex-finge disse...

Frio e trânsito, cara, acho que prefiro o trânsito. Em tempo, sou a Lu Nicoleti e, num momento de nostalgia, acessei meu antigo blog onde vi teu link. E pra minha surpresa, você ainda está no ar.

Asceta disse...

Perdeu um belo naco de areia, se bem que faz tanto tempo que fui e, depois do asfalto, como você bem notou, tudo muda.
Custo de oportunidade, não se esqueça meu amigo, é assim que as coisas funcionam.