22 fevereiro 2008

Saldo

Qdo eu era garoto, todo mundo fumava pra caralho, era um hábito mto comum... meu pai fumava, a mãe, os tios, o vizinho e até eu comecei tb. Nessa época a Souza Cruz devia ganhar uma nota (embora ainda ganhe), e havia um papo q ela tinha tentado pagar a dívida externa do país e o governo não aceitara.

Curioso não? Eu parei de fumar, a Souza Cruz não pagou a porra da dívida externa e o Brasil além de ter grana suficiente pra saldar a bagaça, tem uns 4 bi de sobra. Há 15 anos ninguém acreditaria nisso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fumar é bom pra caralho, mas tudo que é bom faz mal. A Souza Cruz não deve pagar dívida externa nenhuma, essa pica não é dela, essa pica é do Brasil, que aliás esse papo de que tem 4 bi sobrando pra pagar a dívida não vai mudar em nada.

Asceta disse...

As vezes ainda tenho vontade mas, ao contrário do Bambi, sei que têm coisas boas que não fazem mal.

Quando você descobrir alguma me avise, paesá...

Anônimo disse...

All'aurora vincerò

Anônimo disse...

Potz... será que o Brasil tem mesmo 4bi sobrando?

Eu sempre me pergunto se estes dados são da perspectiva do copo cheio, ou pior ainda, um puta cobertor escondendo toda a merda dessas pessoas que estão por aí nos representando de forma nada agradável.