24 julho 2008

Escalação das terças no Badalo

• Pilo, o hobbit do condado de Emashire
• Mestre, o estagiário do Magrão
• Magrão, Benício, Homem-pássaro e Sombra (todos num só)
• Português anti-coca e pró-quadrinhos
• O imcomparável Samumu e sua guaraná
• Nacca (Seu tio conheceu o Miragaia)

No banco
• Luiz e sua lambreta q não pega
• Seo Vicente "Eu sou punk, porra!" MacFalensky Walensky

Aguardando retorno
Yumids, Chubeta, Lulueta, Teeena, Jão, Thiago Merrmão, Metal-quero-casar & Metalete, Nuba e Duzão-não-tenho-email

5 comentários:

Anônimo disse...

Como assim Metal-quero-casar?

Mal molhou o pé na piscina e já quer pular de barriga?!?!?

Estes caras não aprendem!

Unknown disse...

Tenho que agradecer ao Grande Pilo, vulgo Bilbo Bolseiro, pela honra de ter me "introduzido" (mesmo entre aspas este é um termo perigoso), retificando... apresentado ao Teórico, filósofo e porque não Iluminista Nacca, ao Jovem Comunista/Capitalista Portuga, ao Incomparável Samumu e toda a sua retórica e ao meu ídolo Magrão (algum diria estarei à altura do seu vasto cabedal de conhecimento). As terças no Badalo são o respiro que toda mente contemporânea precisa nos dias tão estressantes dessa São Paulo insana. Amigos reunidos, desafios "enxadrísticos", conversa de alto nível e claro muita cerveja. Quem puder confira!

Abraço

Wilton/Mestre

Asceta disse...

Caraca, acho que to perdendo umas boas... :(
Preciso arrumar uma boa desculpa pra conhecer essas saídas etílicas...

Anônimo disse...

Nem pra lembrar de mim no post. Firmeza! :'(

Pilo disse...

Thiago, vc só dá furo. E ainda quer aparecer... Vá te foder. Com força.