01 setembro 2005

...e o Palio é da FIAT?

Eu odeio esse pessoal q anda pagando pau pros anos 80. Eu odeio esses boçais q falam de carros, pra eles eu pergunto, "o Palio é da FIAT". Eu odeio gente afetada. Eu odeio a ineficiência do 5.a mala. Eu odeio picanha fria. Eu odeio a fatura do cartão de crédito. Eu odeio filme de sessão da tarde. Eu odeio as atuações do Tom Cruise. Eu odeio esses tiozinhos. Eu odeio os malditos guardadores de carros e não pago um tostão pra eles. Eu odeio mosquitinhos de banana e essas pessoas q parecem drosófilas.
E ainda, continuam confundindo débito c/ crédito e Master c/ Visa. Mas, bebi Bohemia Confraria e gostei, só não sei o q é "tipo Abadia" mas, parece-me weiss. E sorvete de creme c/ bananas é tão bom qto un bacio da Chabela. Dar xeque no Saito é bom, mas é melhor qdo o salafrário joga, cazzo! E como ele demora!! E assim eu vou me divertindo pq é isso q me importa...

3 comentários:

Asceta disse...

Dar xeque no salafrário deve ser bom, mas ganhar do Prisco é melhor.
E as quintas-malas que me perdoem, mas elas precisam evoluir muito para chegarem perto das drosófilas.
E, antes que eu me esqueça, quanto ódio no coração... Precisa de férias mesmo, urgentemente!

Oswaldo Akamine disse...

Ou não.

Anônimo disse...

Faltou q vc odeia aqueles papos de nostalgia... Pow, e aquele desenho do Don Drácula... Nossaaa! E aquele do Robô Gigante!!! Muito legalzinho!!!

Ahhhhh

Abs